A Med-Marketing é o "braço direito" do RH das empresas clientes no que se refere à Benefícios. Sua equipe de atendimento é treinada para dar todo o suporte necessário nas tarefas rotineiras, tais como:
- Movimentações: Inclusões, Exclusões, Alterações de Funcionários e Dependentes;
- Auxílio em Agendamentos de Consultas e Exames;
- Auxílio no acompanhamento de Autorizações de Procedimentos;
- Protocolo e acompanhamento de Reembolsos;
- Conferência e envio de Faturamento;
- Elaboração de Relatórios diversos (Desconto em folha, Co-participação, Relação de segurados, dentre outros).
Para empresas clientes de médio e grande porte, oferecemos serviços diferenciados visando reduzir a sinistralidade da apólice e, consequentemente, os índices de reajustes anuais. O programa consiste em três ações listadas a seguir:
1. MAPEAMENTO DE RISCO: Em parceria com o SESI SP (Serviço Social da Indústria), fazemos a avaliação do estado de saúde dos colaboradores por meio de equipe de profissionais de saúde: Nutricionista, Educador Físico e Enfermeira. A avaliação se dá por meio do exame de Bioimpedância, Questionário de Saúde, Teste de Glicemia e Aferição de Pressão Arterial. Após, são entregues resultados estatísticos para elaboração de ações corretivas e preventivas que visam a melhoria de hábitos e estilo de vidas dos funcionários e o, consequente, controle da sinistralidade.
1. MAPEAMENTO DE RISCO: Em parceria com o SESI SP (Serviço Social da Indústria), fazemos a avaliação do estado de saúde dos colaboradores por meio de equipe de profissionais de saúde: Nutricionista, Educador Físico e Enfermeira. A avaliação se dá por meio do exame de Bioimpedância, Questionário de Saúde, Teste de Glicemia e Aferição de Pressão Arterial. Após, são entregues resultados estatísticos para elaboração de ações corretivas e preventivas que visam a melhoria de hábitos e estilo de vidas dos funcionários e o, consequente, controle da sinistralidade.
2. RELATÓRIO GERENCIAL: Elaboramos mensalmente o relatório gerencial que visa mostrar o desempenho da apólice/contrato de Plano de Assistência Médica vigente. Com base nesse relatório é possível propor ações corretivas e preventivas para o benefício da apólice/contrato, bem como dos funcionários e dependentes.
3. PROGRAMA DE PALESTRAS: Disponibilizamos palestras, realizada por empresa especializada, com temas que visam promover a Qualidade de Vida.